Política de compra

Ao comprar, você está CONCORDANDO com os nossos termos de compra, assinando um CONTRATO com a gente, com as seguintes cláusulas, portanto leia atentamente.
Caso não concorde com algum termo ou cláusula, não finalize a compra.
 
Envios
Trabalhamos com os Correios, podendo ser escolhidas as opções: PAC e SEDEX. Para compras com destino de entrega em Curitiba, poderá ser selecionada a opção de FRETE GRÁTIS com retirada em mãos em local à combinar (válido apenas para região central de Curitiba).

Prazo de postagem
Os pedidos têm um prazo de até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento para postagem (lembrando que pagamentos via boleto podem demorar até 2 dias úteis para compensar, enquanto pagamentos via cartão são aprovados no mesmo dia). Você receberá um e-mail (o qual é cadastrado pelo cliente no ato da compra) com o código de rastreio no mesmo dia.

Prazo de entrega
O frete calculado no ato da compra refere-se a entrega da encomenda no destino. É necessário que o cliente some a essa estimativa de entrega o nosso prazo de postagem da compra.

Frete grátis
Disponível para compras com retirada na área central de Curitiba (conforme descrito em Envios) e para todo o Brasil em compras acima de R$200,00, com envio único e exclusivamente no modo PAC.

Pré-venda
Se seu pedido tiver alguma peça na PRÉ-VENDA, será enviado na data escrita na descrição do próprio produto.

Trocas
A Verticy não se responsabiliza por trocas de TAMANHO, por isso pedimos que consulte nossa tabela de medidas (disponível na própria página no produto). Para esse tipo de troca (caso necessário), a postagem do produto deverá ser paga pelo cliente e também será cobrado o novo frete de reenvio. As peças só serão aceitas se devolvidas: com as etiquetas da Verticy intactas; intactas, ou seja, não podem ser lavadas, nem usadas, sem manchas, sem odores e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de barra em roupas).
Caso o produto apresente algum defeito de fábrica, pedimos que entre em contato conosco via e-mail (contato@verticy.com.br) ou whatsapp (41 99788 1829).

Devoluções
Não aceitamos devoluções.

Meu pedido retornou para vocês, o que devo fazer?
Quando a encomenda retorna para nós por erro no endereço ou por desconhecimento do destinatário no momento da entrega, o protocolo de reenvio é o pagamento de uma nova taxa de frete. Todos os clientes são notificados via e-mail quando a encomenda é entregue em nossa unidade em retorno ao remetente.

 

Frete grátis

Para compras acima de R$200,00